Diante dos fatos, o material foi recolhido e o suspeito foi encaminhado à 134° Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

Policiais Militares do 8° BPM, em conjunto com agentes do
Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRV), prenderam um homem de 32 anos, identificado com as iniciais J.V.C, na noite deste sábado (10), na Avenida Alair Ferreira, em Saturnino Braga, na Baixada Campista. Segundo apurado, ele é suspeito de ser um ataque a tiros contra a equipe de segurança dos ex- governadores do Rio de Janeiro, Anthony e Rosinha Garotinho em novembro de 2023. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
De acordo com a PM, os agentes estavam em uma ação conjunta após informações quanto a guarda de entorpecentes e armas do tráfico de drogas no referido endereço, além de um mandado de prisão pelo crime de roubo e porte de arma em desfavor do suspeito conhecido como vulgo “Da Roça”.
Chegando ao local, os policiais realizaram um cerco na residência, onde conseguiram localizar o suspeito no interior do imóvel. Além disso, apreenderam uma pistola calibre 9mm, carregador municiado com 17 munições, 1 kg de cocaína, 1 caderno de anotação do tráfico e materiais para endolação.
Diante dos fatos, o material foi recolhido e o suspeito foi encaminhado à 134° Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.