Vítima foi esfaqueada no Parque Aldeia, em Guarus

Um homem, conhecido pelo apelido de “Baiano”, foi esfaqueado no peito na Rua Wilson Batista, no Parque Aldeia, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, na noite desse sábado
(07). A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Ferreira
Machado (HFM), onde recebeu atendimento e não corre risco de morte. O suspeito do crime foi preso em rápida ação da Polícia Militar.
Segundo a polícia, a guarnição foi acionada para verificar uma ocorrência no endereço (Parque Aldeia) e, no local, um transeunte informou que “Baiano” havia chegado em um bar com a marca de uma facada na região do peito, sendo posteriormente socorrido pelos populares.
No HFM, a equipe da PM fez contato com a vítima, que relatou estar tomando cerveja e, ao retornar para sua residência, onde vive com colegas de trabalho, foi surpreendido pelo acusado. A vítima informou que possui uma rixa antiga com o mesmo, que o esfaqueou no tórax, abaixo do peito direito, e em seguida fugiu pela Rua Wilson Batista.
Ainda de acordo com a PM, com base nas informações, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar e prender o suspeito na Rodoviária Roberto Silveira, no Centro da cidade. Após o atendimento médico, a vítima acompanhou,
Ainda de acordo com a PM, com base nas informações, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar e prender o suspeito na Rodoviária Roberto Silveira, no Centro da cidade. Após o atendimento médico, a vítima acompanhou os policiais até o local do crime, onde a faca utilizada na agressão foi encontrada.
A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia de
Guarus, onde o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio.