Funcionário de empresa terceirizada morre após estrutura desabar

Marcos Antônio da Paixão, de 58 anos, trabalhava como motorista de caminhão munck e foi atingido por parte de um barracão no fim da tarde de segunda-feira (7); Polícia Civil e perícia apuram as Circunstâncias do acidente

Compartilhe

Um acidente nas dependências da empresa Sal Cisne, em Cabo Frio, resultou na morte de Marcos Antônio da Paixão, de 58 anos, no fim da tarde da última segunda-feira (7). O caso ocorreu na unidade localizada na Rua Salinas Ponta Grossa.

Travel guide

Marcos era motorista de caminhão munck e foi atingido por parte de um barracão que desabou. O sepultamento aconteceu na tarde desta terça-feira (8), no cemitério Santa Izabel.

À reportagem, a Sal Cisne informou que Marcos não era funcionário direto da empresa, mas sim de uma prestadora de serviços terceirizada que atuava no local.

A Polícia Civil e a perícia técnica estiveram no local do acidente e estão conduzindo a investigação para apurar as causas do ocorrido. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o que teria provocado o desabamento da estrutura.