Vítima tinha histórico criminal e era investigada oor ligações com milicianos e políticos da região

Na manhã deste domingo (27), um homem identificado como Cláudio da Silva Cardoso Souza, de 47 anos, conhecido como “Confia”, foi morto a tiros enquanto estava em um bar no bairro Itatiquara, em Araruama. O crime ocorreu por volta das 11h.
Segundo a polícia, Cláudio tinha diversas anotações criminais, respondendo por acusações de violência doméstica e tráfico de drogas. Ele também possuía processos na 2ª Vara Criminal de Valença, no Juizado de Violência Doméstica, e um mandado de prisão em aberto por homicídio.
Informações extraoficiais dão conta de que Cláudio mantinha relações próximas com milicianos que atuam na Região dos Lagos. Era conhecido por intermediar negócios em bares e eventos, além de atuar nos bastidores de atividades ilícitas. O morto ainda teria envolvimento com a tentativa de homicídio contra o empresário Max dos Medicamentos, no distrito de São Vicente.
No momento do crime, Cláudio estava acompanhado de outro homem. Apesar da movimentação no local, a execução foi rápida. A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica.
As investigações seguem a cargo da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP). Imagens de câmeras de segurança próximas ao local serão analisadas e testemunhas ouvidas. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
fonte: Portal RC4h