Campos: moradora do Eldorado foi assassinada em retaliação de facção criminosa

A Polícia Civil de Guarus deu início as investigações que irão apurar a morte da jovem Sara Souza, assassinada na rua no Parque Eldorado, nesta segunda-feira (27). 

Ela foi baleada no momento em que seguia com um bebê de um ano para o supermercado. De acordo com delegado titular da Delegacia de Guarus, Ronaldo Cavalcanti, a criança foi baleada de raspão e teve traumatismo craniano, devido a queda do colo de Sara.

O bebê foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado pela tia e está fora de perigo. Ainda segundo Cavalcanti, a suspeita inicial é de que Sara tenha sido vítima da guerra do tráfico. 

Ou seja, ela tenha sido assassinada por bandidos de uma facção criminosa rival a que predomina onde ela mora e que o crime tenha sido revide do homicídio ocorrido naquela região, na semana passada. No local, quase ninguém tem coragem de passar nenhuma informação para a polícia. 

Entretanto, os que se atreveram, disseram que dois homens passaram de moto e atiraram contra Sara e a criança. O corpo dela foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, e a expectativa é de que a criança tenha alta nos próximos dias.