Homem é preso por agredir a companheira com socos e tapas

O caso aconteceu no bairro Parque Rosário, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Na manhã deste sábado (10) policiais civis da DEAM Campos, sob a coordenação do delegado de plantão, Ronaldo Cavalcante, prenderam em flagrante um homem em flagrante, identificado com as iniciais, L.A.S.J., de 30 anos, por agredir fisicamente a companheira com socos e tapas. O caso aconteceu no bairro Parque Rosário, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

De acordo com a Polícia, a vítima, compareceu à delegacia especializada e relatou que seu companheiro, teria a agredido na madrugada após uma discussão. O casal já enfrentava problemas no relacionamento, e, durante a briga, o autor desferiu tapas e socos no rosto, barriga e braços, deixando-a lesionada. O suspeito, que já possui registros policiais anteriores por lesão corporal, fugiu em sua moto após o ocorrido.

Com base nas informações coletadas e por determinação da autoridade policial, os agentes da DEAM localizaram o agressor no Parque Rosário. Ele não ofereceu resistência à prisão e foi conduzido à unidade policial, sendo autuado em flagrante por crime de lesão corporal, nos termos da Lei Maria da Penha (Lei n° 11.340/2006).