Identificada família encontrada morta dentro de cisterna; adolescente confessa crime

A ocorrência foi registrada na 143ª Delegacia de Itaperuna

Foram identificadas como Inaila Teixeira, de 37 anos, Antônio

Carlos Teixeira, de 45 e Antônio Filho, de apenas 3 anos, as vítimas de um assassinato registrado no distrito de Comendador Venâncio, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O principal suspeito do crime é o filho, um adolescente de 14 anos que confessou a autoria do assassinato e foi apreendido na tarde desta quarta-feira (25), pela Polícia Civil.

O CRIME

Segundo informações da PM, os corpos das vítimas foram encontrados em uma cisterna na residência da família nesta quarta-feira (25). O menor foi apreendido por agentes da Polícia

Civil.

O adolescente e a avó compareceram à 143° Delegacia de Itaperuna na terça-feira (24) para registrar o desaparecimento da família. As vítimas haviam sido vistas pela última vez na noite do último sábado (21).

A PM informou ainda que, hoje, o adolescente confessou para um tio que teria tirado a vida do irmão mais novo e dos pais.

Segundo ele, os assassinatos ocorreram enquanto as vítimas dormiam.

A ocorrência foi registrada na 143ª Delegacia de Itaperuna, onde segue em investigação. O delegado titular da unidade, Caños Augusto, irá conceder uma entrevista coletiva nesta tarde e detalhará o caso que chocou a população da região.