Mulher é presa após ofender policiais e quebrar câmera corporal de agente no Centro de Campos

Suspeita teria mostrado dedo do meio e tentado cuspir nos policiais

Policiais militares do Segurança Presente prenderam, na manhã desta quarta-feira (19), uma mulher que ofendeu os agentes e quebrou a câmera corporal de um dos PM’s, em Campos. O caso foi registrado no cruzamento da Avenida Alberto Torres, com a Rua Lacerda Sobrinho, no

Centro da cidade.

Segundo informações do Segurança Presente, os agentes estavam em patrulhamento por volta das 8h10, quando a mulher foi em direção a viatura e mostrou o dedo do meio, tentou cuspir nos policiais e disparou “filhos da put@, veadO, nazista, vocês vão ver só. Eu vou matar vocês”.

Neste momento, os policiais foram em direção a mulher para encaminhá-la a delegacia e, segundos os agentes, ela tentou fugir. Até que no ato da abordagem, a suspeita puxou a câmera corporal do policial, o equipamento caiu no chão, e a mesma pisou, vindo a trincar a tela.

Posteriormente, os policiais conseguiram conter a mulher e encaminhá-la para delegacia do Centro de Campos.

Durante revista na sua bolsa, foram encontrados a quantida de R$ 768,30 em espécie. A suspeita acabou autuada nos crimes de “Dano ao Patrimônio Público” e”Desacato”. Ela ficou presa, à disposição da justiça.