O velório de Janete acontece nesta quarta no
Memorial. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira, às 9h, no Cemitério do Memorial

Uma mulher de 59 anos, identificada como Janete Fernandes, morreu após ser baleada durante um tiroteio no início da tarde desta quarta-feira (16), no bairro Nova Holanda, em Macaé, no Norte Fluminense.
Segundo apurado pelo NF Notícias, uma viatura da PM estaria perseguindo um criminoso numa motocicleta na Rodovia Amaral Peixoto, momento em que o mesmo fugiu para dentro da comunidade da Nova Holanda, não sendo alcançado. Os suspeitos que estavam no local, ao avistar os policiais, atiraram contra a viatura, atingindo a vítima na cabeça. Os agentes não revidaram o ataque. Janete não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Após perícia no local, o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal de Macaé (IML) e o caso registrado na 123° Delegacia de Polícia da cidade. A morte gerou grande comoção entre os moradores da Nova Holanda e o dia ficou marcado por muitos protestos em busca de respostas.
O velório de Janete acontece nesta quarta no Memorial. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira, às 9h, no Cemitério do Memorial