Mulher que morreu sábado por agressões no dia 7 de dezembro é enterrada em Campos


Julia Silva de Souza morreu neste sábado por conta de agressões.
Redes Sociais
A mulher que foi agredida e encontrada desacordada no Rio Paraíba do Sul, morreu neste sábado (13) , por conta das agressões sofridas no dia 7 de dezembro. Ela estava internada em estado grave a uma semana.

Julia Silva de Souza, de 24 anos, deixa dois filhos menores e foi enterrada neste domingo (14) na Capela Santa Maria, no Parque São José em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense.

O homem suspeito de agredir e tentar matar a companheira passou, na manhã da segunda-feira (8), por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Campos e foi transferido para um presídio do município.

📱 Siga o canal do g1 Norte Fluminense no WhatsApp.

Veja os vídeos que estão em alta no g1
Ele havia sido preso no domingo (7) após ser flagrado pela Polícia Militar segurando a mulher desacordada dentro do Rio Paraíba do Sul, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Relembre o caso

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 7h40 de domingo após a denúncia de que uma mulher estava sendo agredida e sangrando na região da Usina São João.
Ao chegar ao local, os policiais não encontraram o carro citado na denúncia, mas foram abordados por uma testemunha.
O homem relatou ter visto o agressor bater a cabeça da mulher no chão antes de colocá-la em um carro cinza e seguir em direção à praia de Gargaú.
Pouco depois, os militares localizaram o suspeito dentro do Rio Paraíba do Sul, segurando a vítima desacordada. Ele foi detido no local.