PM apreende grande quantidade de drogas durante ações na Linha do Limão

Guarnições do DPO de Goytacazes realizaram duas ações de repressão ao tráfico de drogas na localidade conhecida como Linha do Limão e Carmo, em Campos. Durante o patrulhamento, os policiais avistaram dois suspeitos na esquina da Avenida Dário Canela Tavares com a Rua João de Carvalho. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos fugiram. Em varredura feita nas proximidades, os agentes encontraram, embaixo de um veículo abandonado, uma sacola com 29 pinos de cocaína, 5 buchas de maconha, 14 pedras de crack e 1 porção de haxixe.

Na sequência, um dos suspeitos foi localizado e identificado como M.G.B., que confessou estar de “plantão” como vigia do tráfico, recebendo R$ 400 por semana. Ele indicou que a droga pertencia a outro homem, identificado como L.R.O.C., já conhecido por envolvimento no tráfico. M.G.B. foi encaminhado à 134ª DP/Centro e autuado pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, permanecendo preso.

Em outra ação no mesmo local, conhecida como “Beco da Oficina”, os policiais apreenderam 57 pinos de cocaína, 17 buchas de maconha, 13 pedras de crack, um frasco de loló e 8 papelotes de cocaína. O suspeito que estava no beco conseguiu fugir. 

Já no bairro do Carmo, um jovem foi preso por tráfico de drogas, na Travessa Vinte e Dois. Ao ser abordado, o rapaz não estava com drogas, mas os policiais encontraram entorpecentes escondidos em um terreno e dentro de um fogão velho próximo ao local. Entre os materiais apreendidos estavam cocaína, maconha, haxixe, crack e frascos de “loló”, todos com identificação da facção.

O jovem confessou que as drogas eram dele. Todo o material apreendido foi apresentado na 134ª DP/Centro. O jovem foi permaneceu preso.