A PM realizou buscas pela região, mas a vítima não foi localizada de imediato.

Uma ação conjunta entre policiais militares do 29° BPM e agentes da 143° Delegacia de Polícia Civil, prenderam no último sábado (10), um homem, identificado com as iniciais S.L.B, suspeito de ter sequestrado e torturado um jovem de 20 anos na saída de um show na festa de Itaperuna, no Noroeste Fluminense.
Segundo informações apuradas, os agentes receberam informações de que o suspeito, apontado como um dos autores do crime de tortura, estaria em sua residência. Ele foi detido e o carro, utilizado no sequestro, foi apreendido, sendo levados à 147° Delegacia de Polícia da cidade.
RELEMBRE O CASO
Um jovem de 20 anos viveu momentos de terror na madrugada deste último sábado (10) após sair do show do cantor Felipe
Araújo, durante uma festa em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Segundo a PM, o crime ocorreu na rua Pastor Denilson da Silva Cosmo, no bairro Cidade Nova, quando a vítima foi abordada por quatro criminosos encapuzados e colocada à força no porta-malas de um carro preto modelo hatch.
Ainda de acordo com a PM, os agentes foram acionados e estiveram no local do sequestro, onde colheu relatos da mãe e da namorada da vítima. A jovem, que estava com a vítima no momento do crime, conseguiu fugir.
A PM realizou buscas pela região, mas a vítima não foi localizada de imediato. Horas depois, o jovem, morador do bairro Surubi, foi encontrado gravemente ferido no Morro da Bomba, no bairro São Matheus. Segundo o tio da vítima, ele teria sido espancado e teve o pescoço cortado.